quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Uma pequena resenha do meu evento. Dragons Fire (a verdadeira história)

Sobre Dragons Fire
Enigma deu o toque no início da festa pagã, com ATS de Beth Fallahi e companheiras, depois seguiu pelo mundo obscuro das bruxas, feiticeiras e o momento que as chamas dos dragões se fez aparecer e anunciou o nascimento deles. Culminando com o crescimento (fase adulta) e todos foram traídos e enforcados no final.
Segue abaixo quem fez o que.
Beth Fallahi Andrea Celeste Júlia Caroline e Paula Pereira fizeram a abertura da festa pagã.
Seguiu se então bruxas, feiticeiras que iludiram o público com seus encantos. Gilmara Cruz Eneide Checchinato Tatiana Mossin Erika Edillene Nanda Nayad ViViane Andrade Inaura Ferreira Souza
As cobras Telma Silva Alexandra A. Dias Cavalcante Bruna Dias
As fadas ingênuas Paula Fallahi e Gabriela Roman
A luta de punhais entre aldeões por Júlia Caroline e Andrea Celeste.
As Chamas dos dragões com Lidiane Albino Paloma Pereira Juliet SarkisPaula Pereira
Representado o nascimento dos dragões KCal Fallahi e Mariana Moira
Dragões adultos se fizeram presentes como anfitriões Marcelo Justino eSamira Suhair
Enfim seus fiéis guardiões Mulheres de Punjab Índia fizeram a dança dos enforcados e eliminaram todos para alimentar os dragões.

É isso que acontece quando grandes bailarinos de Vinhedo e Jundiaí se encontram, um evento e tanto. Um evento não se faz com uma estrela, se faz com pessoas que brilham, porque evento é uma história e que tem que ser bem contada por todos, esse é o espírito do nosso trabalho. Nossas estrelas Marcelo Justino Samira Suhair Eneide Checchinato Gilmara CruzNanda Nayad Tatiana Mossin Erika Edillene ViViane Andrade Paula FallahiKCal Fallahi Mariana Moira Lidiane Albino Paula Pereira Paloma PereiraJuliet Sarkis Andrea Celeste Júlia Caroline Alexandra A. Dias CavalcanteBruna Dias Telma Silva bastidores com Lu Batista Fernando BaessoGustavo Cenaque Bruno Fallahi Rodrigo Magri Wanderlei Angeli e eu lógico.
Se alguém não foi citado sorry. Parabéns a todos nós.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário