terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resenha de Oriental Fair V - por Beth Fallahi - Feira de Santana - Bahia - Produzida por Bia Vasconcelos

Imaginem um espetáculo
Fusão, Tribal, Dança do Ventre, não importa
a colocação, mas sim o efeito e o choque visual que causa nas pessoas, admiração, emoção, são tantos sentimentos pela perfeição do espetáculo que não dá para definir.
Respeito com o público, com o artista, onde todos somos iguais, sentimento de tribo unida, com certeza, é assim Oriental Fair o qual tive o orgulho de abrir o evento e encerrar com meu work de ATS®
                                                                         Marcelo Justino, alunas, Carol Freitas,alunas, Eneide Checchinato, aluna, Mariana Mallet, Lucy Shammah, alunas, Jade El Jabel, alunas, Laila Bendabath, alunas, Eu, alunas e assim foi o evento, tantos nomes juntos e ao mesmo tempo, sem estrelismo, sem gala, apenas um espetáculo perfeito e produzido com amor, só isso.

































Um comentário:

  1. Obrigada Beth de todo nosso coração pela sua presença, pela Eneide, pelo Marcelo, por construir com a gente esse sonho que é o Oriental Fair, um evento gratuito no interior da Bahia cujo único propósito é divulgar nossa arte e ser solidário com a comunidade de Feira. Obrigada pela força, por ministrar sua aula maravilhosa, por estar conosco em todos os momentos!
    Que bom que sua palavras levam nossa festa para todo nosso País!

    Queremos você de novo, e de novo e de novo!!

    Bia Vasconcelos

    ResponderExcluir