sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tribos e suas cópias ou origens parecidas, apropriação indevida,ou, uma forma de apreciar um trabalho e tentar fazer parecido?

Em uma discussão recente, pessoas dizem que Beyonce copiou idéias do Coldplay.
Ok
Até onde eu sei ninguém tem direitos comerciais sobre tribos do mundo inteiro, até onde eu entendi, ela gostou da ideia deles e fez algo parecido.
Ok
As bailarinas tribais fazem as mesmas coisas, investem idéias em idéias já existentes.
Muito forrobodó para nada.
As tribos sempre existiriam desde o começo da humanidade, não me lembro de alguém ter criado direitos autorais sobre essas tribos.
Na minha opinião acho até legal mostrar a existência deles.
Ok.
Aí voltamos na pior coisa que existe em todos os lugares, no mundo tribal (eu fiquei P da vida) no mundo da dança do ventre ( a Lulu ficou P da vida), agora COMPARAR trabalhos de grandes  estrelas, NOSSA AÍ O BICHO PEGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário