segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu...

DEPOIMENTO
            Lá pelos idos de 1999, quando fundamos o ESPAÇO CULTURAL FALLAI (primeira escola de dança do Ventre em Vinhedo) nunca poderia imaginar que tanto tempo depois iria me encantar com pessoas tão interessantes no caminho da dança.
          Hoje o Fallahi Belly Dance tem orgulho de ser a primeira desde 2012 a oficializar a primeira escola de Fusion e Tribal em Vinhedo.
          Porque trabalhar com mais danças?
          Sempre admirei o trabalho da Lulu da época que era “Sabongi”,  minhas filhas tiveram muito aprendizado com essa pessoa fantástica, mas porque não complementar mais essa história?
          Rachel Brice influenciou? Sim. Mas não mais que Carolene Neríccio. Mas o Brasil viveu uma época de cópias fajutas e nós da escola nos afastamos disso. A palavra certa ‘MEDO’.
          Mas aí veio Luy Romero (o my god) de onde vem essa pessoa... “Escola Campo das Tribos”... quem são?   Kilma Farias (amor a primeira vista), que trabalho magnífico. Decidimos.
 “queremos aprender tudo... do jeito que eles apresentam...” Lá vai... Fusion, Tribal Brasil e porque não ATS e aí surge em nossas vidas... quem quem quem Rebeca Piñeiro. 
           Agora estudar, pesquisar, treinar, e saber separar tudo, ritmos, fusões para não haver confusões, lembrar minhas aulas de dança indiana e agradecer a Deus pois no meu caminho existem pessoas de talento e eu vou aprender muito com elas e se Deus permitir... ensinar bastante.

                                            Beth Fallahi           




Minhas coreografias





http://www.youtube.com/watch?v=3cukYjMTrns

http://www.youtube.com/watch?v=JNpEJGxvu9Q

http://www.youtube.com/watch?v=Wdgu4aPgzDo

http://www.youtube.com/watch?v=H136w6pr-nQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário