segunda-feira, 13 de julho de 2015

Beth Fallahi contando com uma pequena história e imagens que falam por si



Mulheres de Punjab India     

Um dia, um indiano perguntou: qual o objetivo de seu grupo?
Respondi:
“As mulheres indianas têm suas vidas marcadas pela submissão e crueldade masculina.  São estupradas, humilhadas e constantemente submetidas a todo o tipo de violência em uma sociedade que não privilegia seus direitos como cidadãs. Em sinal de protesto, foi criado um grupo em uma região do estado de Punjab (Índia) de mulheres de faixas etárias diferentes mas com um objetivo em comum: sair às ruas com suas vestes coloridas utilizando cajados ou bastões, pedindo paz e justiça com sua dança. O nome do meu grupo é uma homenagem à essas mulheres. “Mulheres de Punjab – Índia”, diferentemente dos outros grupos de ATS e Tribal Fusion, também procura utilizar as mesmas vestimentas típicas; os cholis e as saias são coloridos assim como nossas bijuterias. Em nossas performances, apresentamos o ATS puro mas trabalhamos especialmente com fusões, com o propósito de mostrar ao público idéias por vezes inovadoras e diferenciadas.”



Momento histórico e um grande passo dado por mim com Kristine Adams (FCBD)












Aqui Rebeca Piñero, Gabriela Miranda e Carolenea Nericcio, fizeram parte da minha formação

Formação atual


Formação atual

Pessoinha dedicada ao ATS, também se qualificou com uma grande estrela do Tribal - Rachel Brice e Paula Fallahi.



Minha sócia, companheira e filhona, me corrigi, pesquisa ATS, Dança Indiana, não perde nada, minha melhor aluna, aprende tudo, olha tudo com um olhar bem técnico, devora todos os vídeos do FCBD,  é assim Kcal Fallahi no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário