terça-feira, 28 de julho de 2015

Duas irmãs que estão comigo a tanto tempo que nem dá para acreditar que fazem de tudo um pouco e muito bem


Meu início na escola foi na dança do ventre, não conhecia o mundo do Tribal e nem o ATS.
Eu me lembro que via as apresentações do grupo antigo e achava o máximo, mas não me imaginava no grupo (porque eu sempre fui muito desajeitada ! HAHA)
Quando a
Beth Fallahi me chamou pra fazer parte do grupo eu demorei um pouco pra aceitar porque a responsabilidade era muito grande e eu confesso que senti medo, mas entrar para esse grupo foi a melhor coisa que me aconteceu. No início não foi fácil (acredito que todas as meninas pensam a mesma coisa), mas cada apresentação é uma superação.
É claro que temos nossas dificuldades e também tivemos aquelas que queriam ser estrelas, mas o Grupo não é para isso e todas temos o mesmo valor dentro dele. E isso é o mais gostoso, saber que precisamos umas das outras.
Eu nunca imaginei que veria a Rachel Brice na minha vida e por causa do grupo eu pude ver ela dançando bem pertinho da gente.
O
Marcelo Justino dançou no meu chá de cozinha ! (Quase morri de emoção !)
Cada viagem que fazemos juntas é uma história pra contar ! (E olha que já temos muitas histórias engraçadas !)
Só tenho a agradecer ao
Fallahi Dança Do Ventre pela oportunidade de fazer parte desse grupo maravilhoso que já se tornou uma família pra mim !
Meus domingos de manhã são mais felizes com vocês
 



Como quase todo mundo já falou eu tô sem idéia
Bom, desde pequena eu amo dançar, comecei com 7 anos no Ballet e logo em seguida com a dança do ventre, porém não era nada sério, nada profissional. Com a entrada da Paloma no Fallahi e em sua primeira apresentação eu fiquei encantada... sempre à acompanhava nas aulas e já amava a escola mesmo sem fazer parte dela. Quando finalmente fui convidada pra fazer parte da escola fiquei muito feliz, a
Beth sabia q eu não tinha condições para pagar as mensalidades e mesmo assim me aceitou.
Logo q entrei já fui convidada pra participar do grupo, não sabia como era mas aceitei de cara. Só depois q entrei percebi o qnt é sério e ao mesmo tempo divertido participar de um grupo, a cada apresentação uma nova história e nem preciso dizer o qnt evoluo a cada aula... Mas o q realmente me chama a atenção é a nossa união, ganhei uma nova família. Conheci profissionais q nunca imaginaria conhecer e devo tudo isso a família
Fallahi e principalmente a Beth, q acreditou em mim qnd nem mesmo eu acreditei...
Agradeço imensamente por todos os ensinamentos e sei q ainda tenho mt o q aprender.
Vc é mt mais q uma professora, vc é uma mãe (as vezes brava haha) mas é esse seu jeito q mantém o grupo unido

E não tenho mais idéia...
FIM haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário